A Copel Telecom manterá ativos até fim de março os pontos de internet sem fio e gratuita que estão à disposição dos veranistas no Litoral.
São 50 pontos de acesso distribuídos por Guaratuba, Matinhos, Caiobá, Praia de Leste, Santa Terezinha, Ipanema, Shangri-lá, Pontal do Sul e Ilha do Mel.
Este é o quarto ano que a Copel Telecom disponibiliza o serviço no Litoral. Os equipamentos receberam uma atualização técnica que permitiu ampliar a capacidade de sinal da conexão.
Para usar, o usuário deve procurar a conexão "Copel Telecom" e preencher um cadastro no portal que abre automaticamente ao usar o navegador, seja no laptop, tablet ou celular. Basta digitar CPF e número de telefone para receber a senha de acesso.
Neste ano, a Copel Telecom deverá lançar internet fixa para clientes residenciais e pequenas e médias empresas de Guaratuba, Matinhos, Paranaguá e Pontal do Paraná.
São planos de 20 a 100 Mbps (megabits por segundo), totalmente em fibra óptica, com garantia de velocidade de download e também de upload.
Em 2014, a internet da Copel Telecom passou a ser comercializada em 47 municípios do Paraná, aumentando o número de consumidores de 7,4 mil para 21 mil. Dessas localidades, 25 são atendidas pelo programa Paraná Conectado, que fornece internet de 1 Mbps a preços populares.
Endereços dos 50 pontos de acesso de internet sem fio gratuita da Copel Telecom:
Pontal do Paraná:
Associação Banestado
Av. Atlântica esquina com Rua Baronesa do Cerro Azul
Av. Beira-mar esquina com Rua Baronesa do Cerro Azul
Av. Atlântica esquina com Rua Elísio Pereira
Agência Copel
Av. Paraná esquina com Rua Itália
Av. Atlântica esquina com Av. Paraná
Av. Atlântica esquina com Rua São Luis
Rua São Luis esquina com Rua Raul de Castro e Silva
Av. Atlântica esquina com Av. Paranaguá
Av. Paranaguá esquina com Rua Siri
Av. Beira-mar esquina com Rua das Alamandas
Av. Beira-mar esquina com Rua dos Sombreiros
Ancoradouro das Ilhas (Alameda do Café)
Ilha do Mel:
Próximo ao Posto de Saúde de Encantadas
Trapiche Brasília
AENotícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário