sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Pontal do Paraná adquire veículo para o Corpo de Bombeiros através do Funrebom

O veículo foi adquirido com recursos do FUNREBOM (Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros), taxas de combate ao incêndio que vem no carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).
O Plano de Contingência tem como objetivo descrever as medidas e ações a serem tomadas em possíveis alagamentos, inundações, granizos, vendavais e tempestades que possam atingir o município.
A criação do Plano de Contingência é de suma importância para agilizar o atendimento aos eventos adversos no município, além, de trazer informações importantes das áreas de atenção.
Com o plano em execução, o município fica ainda mais preparado para situações emergenciais.
Segundo o prefeito, todo o trabalho é realizado em prol do aperfeiçoamento dos serviços.
“Poucos municípios do país dispõem de uma lei como essa que repassa instantaneamente os impostos da taxa de incêndio para benefícios aos bombeiros que são os heróis da nossa cidade. São eles que ajudam a salvar vidas todos os dias.” Aproveito a oportunidade para apresentar a nova secretaria de administração Lilian Gabardo excelente profissional desejo Lilian sucesso nesta nova empreitada. disse Edgar Rossi.
Estiveram presentes na solenidade Major QOBM Paulo Henrique de Souza, Major QOBM Edson de Oliveira Avila e o Tenente Bruno Vinicius Couto de Moraes, presidente da Câmara Municipal, Carlos Roberto da Silva, Vereadora Rosilene, os Secretários Municipais, Marcos Roberto Pacheco, Sandra Luiza Machado, Vanderson Périco, Nelson Lorençone, Lilian Gabardo e o Procurador do município David Dall Stella Costa.
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário