quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Shopping Ilha do Mel apresenta Estudo de Impacto de Vizinhança

Os empreendedores responsáveis pelo shopping Ilha do Mel convidam a comunidade a participar de Audiência Pública a ser realizado no dia 28 de novembro, no auditório do Instituto Federal do Paraná, às 19hrs.
O encontro servirá para a empresa PSC Empreendimentos apresentar o Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV), um dos requisitos para começar a construção do shopping.
Shopping
O Shopping Ilha do Mel será construído no entroncamento entra a Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto com a PR-407 (ligação com as praias), na entrada da cidade, no terreno onde hoje funciona o Complexo Esportivo Olímpio Possas. A previsão dos responsáveis pelo empreendimento é de começar as obras até março de 2015.
O Shopping terá 54 mil metros quadrados de área construída, 200 lojas, 5 salas de cinema, completa Praça de Alimentação, Pista de Patinação e estacionamento com 1.000 vagas. O investimento previsto para a construção do empreendimento é de R$ 60 milhões. O shopping pertence ao Grupo DMF e Parati em parceria com a Família Possas (dona do terreno onde se instalará o centro de compras).
Serviço
Audiência Pública Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV)
Data: 28/11 
Hora: 19hrs. 
Local: Auditório do IFPR – Rua Antônio Carlos Rodrigues, 453, Porto Seguro
Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário