Na tarde de segunda-feira (17) a Polícia Militar foi acionada a comparecer no bairro Vila Garcia, por volta das 15:30hrs.
Uma criança de 11 anos relatou que estava em casa quando um homem que trabalhava em frente a sua casa pediu para tomar água.
Neste momento o indivíduo entrou no quintal e se dirigiu para os fundos da casa e chamando a menina mostrou-lhe suas partes íntimas, pedindo pra que a criança tirasse a roupa. A criança completamente assustada correu.
O indivíduo identificado como ALCIMAR MATIAS SOARES passou a fazer várias ameaças caso a mesma contasse o que havia ocorrido.
Durante um patrulhamento Alcimar foi localizado nas proximidades da residência, o mesmo negou toda história, porém uma outra testemunha viu tudo o que aconteceu e confirmou a versão da menina.
Segundo o próprio Alcimar, relatou que passou 18 anos preso por um crime de latrocínio, e agora vai encarar novamente a vida na prisão.
Alcimar recebeu voz de prisão e foi encaminhado a 1ª S.D.P. de Paranaguá onde permanece recolhido para que adotadas todas as medidas pertinentes ao caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário