segunda-feira, 7 de julho de 2014

Governo homologa obras na orla de Guaratuba

O investimento é de mais de R$ 4,6 milhões e será feito com recursos de Transferência Voluntária da Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Há contrapartida municipal de R$ 221,76mil.
“O investimento atende a uma reivindicação de mais de 40 anos da população de Guaratuba e de milhares de veranistas que frequentam as praias”, afirmou o secretário João Carlos Ortega.
A obra alcança mais de 13 mil metros quadrados da orla, abrangendo o trecho entre as ruas 13 de Maio e Alois Citaka. Serão construídas ciclovias, pista de rolamento, paisagismo e urbanismo de passeios, drenagem e sinalização de trânsito.
A prefeita de Garatuba, Evani Cordeiro Justus, ressaltou a importância do investimento. “A revitalização e urbanização da orla é fundamental, porque a praia é o cartão de visitas da nossa cidade.
A obra não é apenas para o povo de Guaratuba é para todas as pessoas do Paraná”, disse ela. “No próximo verão, todos vão poder usufruir deste benefício, com uma cidade mais bonita e acolhedora”, afirmou a prefeita. AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário