quarta-feira, 2 de julho de 2014

Ilha dos Valadares ganhará ambulância

A Ilha dos Valadares ganhará uma nova ambulância, que ficará à disposição da população na unidade de Saúde Rodrigo Gomes. O veículo, um investimento do Governo do Estado, foi entregue à secretária municipal de Saúde, Dr.ª Terezinha Kersten, em Curitiba.
Segundo o prefeito Edison Kersten, a nova ambulância vai para o Valadares porque foi um compromisso assumido pela primeira-dama do Estado, Fernanda Richa, com a comunidade. A intenção é que a ambulância sirva aos moradores a partir do final do mês de julho.
“Nossa intenção é entregar a unidade de saúde reformada no final de julho, quando passará a funcionar já com a nova ambulância”, disse. “É um avanço para a comunidade pelas próprias dificuldades que a Ilha impõe. Com isso, o socorro médico a um paciente que necessite de cuidados durante sua transferência será mais adequado”, salientou.
Segundo o prefeito, a ambulância ficará disponível 24h por dia. “A unidade de saúde tem seu horário normal de atendimento, inclusive com plantões até às 22h, mas uma equipe ficará disponível para atender ocorrências também durante toda a madrugada”, encerrou o prefeito.
Jornalista: Marcos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário