segunda-feira, 30 de junho de 2014

Confira a programação da 4ª Festa Nacional da Tainha, que começa hoje (27/06)

Começa hoje, sexta-feira (27), a 4ª Festa Nacional da Tainha. A abertura oficial, com a presença do prefeito Edison Kersten, o presidente da Fundação Municipal de Turismo (Fumtur), Rafael Guttierres Júnior, e demais autoridades municipais será às 19h, na Praça de Eventos 29 de Julho.
A estrutura, segundo adiantou o presidente da Fundação Municipal de Turismo (Fumtur), já foi montada e está pronta para atender aos visitantes – parnanguaras e turistas. 

Neste ano, 17 comunidades pesqueiras estarão com estantes abertos vendendo a tradicional Tainha recheada – além do peixe em outras variações que prometem ser igualmente saborosas.
Com o slogan “Paranaguá com sabor especial”, o material de divulgação já foi confeccionado e, inclusive, há divulgação em Curitiba. 
O prefeito Edison Kersten ressalta a importância da festa para a economia e o turismo da cidade. “A Festa da Tainha representa uma momento de oportunidades para nossas comunidades pesqueiras, além de trazer um grande número de turistas ao litoral. Esperamos que, com a Copa, mais pessoas sintam-se tentadas e prestigiar a deliciosa Tainha da nossa festa”, diz o prefeito. 

A programação da Festa da Tainha, feita em parceria com a Fundação Municipal de Cultura (Fumcul), contará com shows nacionais e regionais para animar o público presente na Praça 29 de Julho. Como forma de estimular a cultura local, estão previstos bailes de Fandango no Mercado do Café. 

Confira a programação completa da 4ª Festa Nacional da Tainha:

Nenhum comentário:

Postar um comentário