segunda-feira, 9 de junho de 2014

A Prefeitura de Pontal inaugurou reforma e ampliação de Escola

A prefeitura de Pontal inaugurou a reforma e ampliação da Escola Amatuzzi, o educandário ganhou reforma completa em toda sua estrutura física como por exemplo pastilhas nas paredes, pintura, mobília, duas salas,refeitório todo fechado ar condicionado quente e frio em todas as salas. Sendo que na próxima semana começa a reforma da quadra esportiva. Na oportunidade foi entregue aos alunos os uniformes.
O prefeito Edgar Rossi agradeceu a presenças de todos em especial dos professores, procurador do Município Dr. Marin, assessores e secretários. Os alunos terão muito mais condições de aprendizado. “ Essa ampliação e reforma e só o inicio, faremos ainda mais para nossa comunidade. O nosso objetivo é que todas as unidades de ensino recebam os mesmos benefícios. “concluiu o prefeito.
O Secretário Municipal de Educação, Marcos Pacheco ressaltou a importância dos constantes investimentos realizados pelo poder executivo, o que demonstra o compromisso que a atual administração possui com um ensino publico de qualidade. Concluiu.
A comunidade se mostrou bastante satisfeita com o trabalho realizado pela prefeitura. Mães de alunos, que compareceram á inauguração disseram que parece uma nova escola foi construída.
” Não tem como comparar. A escola estava muito muito feia e muito precária, maravilha ficou nota dez. Afirmou Sueli da Silva.
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Pontal do Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário