quarta-feira, 4 de junho de 2014

Hotel IBIS está sendo construído e deve ser aberto em 2016

O Hotel Ibis – bandeira da rede hoteleira Accor – abrirá as portas em Paranaguá no primeiro semestre de 2016, segundo a empresa Ibisa Hoteis, que administra o empreendimento.
A construção do mais novo hotel da cidade já começou e homens e máquinas já trabalham no terreno localizado na Avenida Coronel José Lobo, na Costeira.
O empreendimento terá 102 apartamentos e o valor investido beira os R$ 9 milhões.
A construção foi aprovada pela Prefeitura, segundo informou a secretária de Urbanismo, Débora Temporão.
O secretário municipal de Indústria e Comércio, Antônio Saad Gebran Sobrinho, comemora o início da construção e comenta a importância de mais um grande empreendimento da cidade.
“Paranaguá vive um bom momento para atração de investimentos e isso tem sido muito valorizado na gestão do prefeito Edison, com o intuito de trazer à nossa cidade empreendimentos que gerem emprego e renda por aqui”, comentou Gebran.
O prefeito Edison Kersten também ressaltou o bom momento da cidade. "O início da construção é uma ótima notícia, por se tratar de um empreendimento que trará mais empregos e com alto padrão de qualidade. Paranaguá merecia uma investimento desse porte", disse.
Rede Hoteleira
Segundo a Fumtur (Fundação Municipal de Turismo), Paranaguá conta com 20 hotéis classificados.
O número, quando se realiza eventos grandes na cidade, acaba ficando aquém da demanda e a chegada de um novo empreendimento na cidade pode aquecer o mercado.
Fonte: Marcos Silva  / Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário