segunda-feira, 9 de junho de 2014

Reabre Unidade de Saúde 24 h de Shangri-lá

Em Sangri-lá aconteceu a reabertura da Unidade de Saude 24 de Shangri-lá totalmente reformada e ampliada.
A unidade foi reinaugurada com o nome da Drª Gilda kasting, uma homenagem a medica pelo trabalho no município.
Na solenidade prefeito Edgar Rossi ao lado da primeira Dama Vanda Rossi, enalteceu o trabalho da Drª Gilda Kasting na pessoa de seu sobrinho Jose Luiz, agradeceu a presença de todos em especial o Deputado Mauro Morais sempre apoiando e ajudando o município. Agradeceu a emenda do Deputado Andre Zacharow, agradeceu toda equipe da saúde. “ Estou emocionado hoje aqui, uma promessa de campanha e hoje realizando, sei o quanto a comunidade almejava a reabertura desta Unidade e quantas vidas serão salvas. 
Estamos reestruturando a saúde em nosso município com reformas e ampliações de mais três postos de atendimento em breve a construção de mais um em Shangri-lá, não vou medir esforços para atender a comunidade da melhor forma possível. Concluiu o prefeito Edgar Rossi.
Para o Deputado Estadual Mauro Moraes que sempre esta trazendo benefícios para o município. “É uma alegria poder estar participando deste momento tão importante, quero parabenizar o prefeito Edgar Rossi pelas obras já conquistadas, pelos veículos próprios e maquinários . Edgar conte comigo sempre para o desenvolvimento deste município.”
Andre Zacharow parabenizou o prefeito Edgar Rossi pelo seu trabalho e por aplicar tão bem o dinheiro do povo.
Na oportunidade a secretaria de saúde Sandra Machado, explanou que a meta de colocar a saúde em destaque esta sendo alcançada, depois de uma grande batalha. “O prefeito acreditou em mim e me deu condições de trabalho, hoje estou aqui para a gradecer pela confiança e por trazer esse grande benefício que foi a reforma e a reabertura da Unidade. Concluiu Sandra.
A reabertura foi em alto estilo, com carreata veículos, caminhões e maquinas adquirido pelo município que saiu de Praia de Leste até o balneário de Shangri-lá.
A unidade de saúde teve sua fita descerrada pelo prefeito Edgar Rossi,secretaria de saúde Sandra Machado, Deputado Estadual Mauro Moraes e Dep. Federal Andre Zacharow.
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Pontal do Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário