segunda-feira, 9 de junho de 2014

Veja horário dos setores da Prefeitura de Paranaguá durante o os jogos do Brasil no Mundial.

Serviços de Saúde, Limpeza e Segurança não irão parar. Escolas municipais e CMEIs não terão aula na semana dos jogos da Seleção.
As repartições públicas municipais irão funcionar em horário diferenciado nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo 2014. Segundo o decreto nº 1.601, assinado pelo prefeito Edison Kersten, nos dias 12, 17 e 23 de junho, datas em que a seleção canarinho entra em campo, os órgãos municipais funcionarão das 8h às 13h.
Ainda segundo o decreto, serviços essenciais como postos de saúde, segurança, coleta de lixo e limpeza pública urbana não pararão nestas datas.
Aulas
A Semedi (Secretaria Municipal de Educação e Ensino Integral) informa à população que, seguindo o Calendário da Copa, implantado em todo o Estado, não haverá aula nas escolas municipais e CMEIs no dia 12 (quinta-feira), abertura do mundial. No dia 13 (sexta-feira), haverá aula normalmente.
As atividades escolares param na semana entre os dias 16 e 23 de junho. Os setores administrativos funcionarão normalmente, com exceção dos dias de jogos, quando também funcionarão entre 8 e 13h, seguindo os demais servidores do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário