segunda-feira, 23 de junho de 2014

Em Paranaguá, encontro define apoio para ‘Marcha para Jesus’

O prefeito de Paranaguá, Edison Kersten, recebeu a diretoria da Associação dos Ministros Evangélicos de Paranaguá (Amep) nesta semana para conhecer os detalhes de um dos maiores eventos que os evangélicos realizam na cidade que é a Marcha para Jesus, realizada no aniversário de Paranaguá.
O presidente da Amep, pastor da igreja Palavra da Fé, Emerson Casburgo; o vice-presidente, Carlos Roberto dos Santos e o 1º secretário e pastor da igreja Amor e Graça, Alberto Carlos Macedo também foram recebidos pelo presidente da Fundação Municipal de Turismo e presidente da comissão dos festejos do aniversário da cidade, Rafael Guttierres Júnior e pelo vereador Jozias de Oliveira Ramos.
Além dos detalhes da Marcha para Jesus que, envolve esquema de segurança, show e uma das maiores mobilizações durante o aniversário de Paranaguá, os pastores colocaram-se à disposição para estar com o prefeito para orar. O prefeito Edison lembrou que, no início da sua administração, recebeu um grupo de pastores e que isso o ajudou e o motivou na empreitada e agradeceu pela iniciativa. Jornalista: Luciane Chiarelli 

Nenhum comentário:

Postar um comentário