quarta-feira, 18 de junho de 2014

Auxilio Alimentação aos servidores municipais de Pontal do Paraná

O Município de Pontal do Paraná em cumprimento a Lei Municipal 1364.2013, realizará a entrega cartões alimentação, nos próximos dias 24 e 25 de junho, aos servidores públicos municipais, o cartão poderá ser utilizado a partir do final deste mês, quando será creditado o valor do auxilio alimentação pago pela Prefeitura a todos os seus servidores.
O Auxilio Alimentação terá o valor de R$ 107,77 (cento e sete reais e setenta e sete centavos), benefício concedido mensalmente aos servidores públicos, sendo o primeiro repasse do benefício computado retroativamente a janeiro de 2014.
Com a implantação do cartão alimentação o Município está realizando uma ação que beneficia um dos segmentos mais importantes: os servidores públicos, são eles que constroem o crescimento da cidade e ajudam a valorizar o nome de Pontal do Paraná.
A entrega dos cartões será realizada pelo Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, diretamente no local de trabalho. Os servidores não precisarão se deslocar de suas unidades para recebimento dos referidos.
Para consultar a lista de estabelecimento credenciados os servidores poderão consultar o site da empresa (www.alelo.com.br) e buscar pela cidade que procura.
Prefeitura Municipal de Pontal do Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário