quinta-feira, 23 de abril de 2015

CISLIPA divulga edital de Concurso Público

Data provável da prova será no dia 24 de maio
As inscrições para o concurso público do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Litoral do Paraná – CISLIPA estão abertas até às 23h59min do dia 05 de maio de 2015, através do site:www.fundacaofafipa.org.br.
São ofertadas 103 vagas e ainda têm oportunidades para Cadastro de Reserva. A remuneração inicial vai de R$ 920,00 (nível fundamental) chegando até R$ 8.400,00 (nível superior).
A Prova Objetiva será aplicada no município de Paranaguá, Estado do Paraná, na data provável de 24 de maio de 2015, em horário e local ainda a ser confirmado pela Fundação de Apoio à Universidade Estadual do Paraná – Campus de Paranavaí.
As vagas ofertadas neste certame serão para os seguintes cargos:Auxiliar de serviços gerais, assistente administrativo (técnico em gestão pública), condutor de veículo de emergência terrestre e aquático, rádio operador, técnico auxiliar de regulação médica (TARM) – concomitante, técnico de enfermagem – concomitante, técnico em informática, enfermeiro, farmacêutico, médico intervencionista – concomitante, médico regulador – concomitante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário