quarta-feira, 15 de abril de 2015

Demutran vai intensificar fiscalização no estacionamento do Mercado Novo

Existe sinalização no local indicando que é permitido estacionar por somente duas horas, mas há motorista que desrespeita.
Num primeiro momento haverá orientação e, depois, quem for flagrado será multado pelos agentes do Demutran.
O prefeito em exercício, Jozias de Oliveira Ramos, recebeu comissão de permissionários do Mercado Municipal Nilton Abel de Lima, também conhecido como Mercado Novo, na tarde de quinta-feira. Em pauta estava a utilização do estacionamento, tendo em vista que muitos motoristas deixam seus veículos o dia inteiro no local, contra o que determinam as placas instaladas no local, que prevêem a rotatividade, com o máximo de duas horas de permanência.
Alguns permissionários reclamaram que turistas deixam de entrar no Mercado Novo ao permanecerem que não há vagas disponíveis no estacionamento. O prefeito em exercício determinou que seja intensificada a fiscalização imediata por parte do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran). Já existe sinalização indicando o estacionamento rotativo no local, com várias placas.
“Um guarda civil municipal vai permanecer no estacionamento primeiro para orientar os motoristas de que não é permitido ficar mais de duas horas no estacionamento e depois eles aplicarão multa a quem descumprir a determinação”, comentou Jozias de Oliveira Ramos.
O vereador José da Costa Leite Júnior participou da reunião e destacou o empenho do prefeito em exercício em minimizar os problemas dos permissionários. “O prefeito Jozias atendeu prontamente a solicitação. Isso é importante porque esses permissionários merecem nosso respeito”, destacou o vereador, que também estava acompanhado na reunião do superintendente da Secretaria Municipal de Segurança, Ibrahim Hamud.
Na mesma oportunidade foi discutido que será estudada nova área para construção de um novo estacionamento, sobretudo para beneficiar quem mora na Ilha dos Valadares ou parnanguaras que precisam ir ao centro comercial de Paranaguá.
Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário