quarta-feira, 1 de abril de 2015

Paranaguá: Provopar abre inscrições para curso de panificação e confeitaria

O Programa de Voluntariado de Paraná (Provopar - Paranaguá) está com inscrições abertas para o curso de panificação e confeitaria, numa parceria com a empresa Fospar Mosaic.
São 15 vagas e as aulas começam no dia 9 de abril.
As inscrições são gratuitas e o primeiro módulo será de confeitaria. As inscrições seguem até o dia 5 de abril ou até se esgotarem, conforme a presidente do Provopar, Morgana Gonçalves. “Temos muita procura e as panificadoras e confeitarias também nos pedem a formação dessa mão-de-obra”, explicou a dirigente.
O curso acontecerá num espaço chamado de Vaca Mecânica, na rua Xingu, no bairro Jardim Guaraituba, próximo ao supermercado Capelinha.
A duração será de 45 dias. A Fospar Mosaic está dando todo o material necessário para realização do curso, que terá certificação quando de seu término.
Morgana comenta ainda que em seguida será realizado o curso de panificação. “Faremos de forma intercalada esses cursos. Começamos com o primeiro módulo de confeitaria e depois de panificação”, completou, para quem é importante essa formação para gerar uma oportunidade de renda para pessoas carentes da cidade e que estão fora do mercado de trabalho.
SERVIÇO
Para se inscrever no curso de panificação é necessário apresentar cópia de RG e CPF. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3420-2909 (Provopar). Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário