Antes de entrar no palco, Paulo Silvino concedeu uma entrevista coletiva à imprensa local. O ator fez questão de ressaltar a importância do teatro para a cidade.
“Seria ótimo se toda cidade tivesse um teatro com intensa programação. Não é só a vinda de atores que é boa para a cultura local, é todo o desenvolvimento de um setor. São importantes, também, a pessoa que cuida do cenário, do som, da direção de elenco e por aí vai”, disse.
Perguntado se foi bem recebido na cidade, Silvino não deixou dúvidas. “Fui muito bem recebido e pretendo voltar em breve à cidade com o espetáculo ‘As Aventuras do Papaceta’, contando a história de um pirata que desembarca na baía de Paranaguá”, adiantou.
‘Paulo Silvino Pintando no Pedaço’, como fez questão de salientar o comediante durante entrevista coletiva, não é um stand-up em sua forma mais moderna. “O que eu faço é show”, declarou. No espetáculo, Silvino conta histórias inusitadas e bem-humoradas de sua carreira, entremeadas com músicas interpretadas pelo próprio ator em cena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário