segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Pontal do Paraná: Inauguração do CMEI Golfinho Azul

Na ultima semana aconteceu a entrega da reforma e ampliação do CMEI Golfinho Azul. O prefeito Edgar Rossi acompanhado da primeira dama Vanda Rossi, além da vereadora Rosilene, secretários e a comunidade estiveram neste grande momento para o município.
O prefeito Edgar Rossi destacou o trabalho em equipe, que arregaçou as mangas para oferecer o melhor em instalações para o CMEI. “É um presente especial para as mães Pontalenses que precisam trabalhar e agora tem um local com perfeitas condições para deixar os seus filhos”, disse o prefeito.
A Diretora do do Cmei Vaneli agradeceu por esse investimento na educação. “ Agradeço ao prefeito por investir nas nossas crianças, com obras que aumentam a qualidade da estrutura física para que possamos atender a todas com conforto.” concluiu a diretora.
Segundo o secretario de Educação Marcos Pacheco, “ É com muito orgulho que podemos dizer que somos um governo de historia em nosso município, criamos mais vagas nos CMEI’s e estamos com varias obras em andamentos.
A política educacional adotada na atual administração, de proporcionar às famílias pontalenses a oportunidade de acesso aos serviços públicos de qualidade. O Cmei foi ampliado e reformado, pintura, pastilha nas paredes, mobiliário, equipamentos, utensílios e eletro domésticos, brinquedos.
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Pontal do Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário