PELO SITE É MAIS SIMPLES – “O cliente que procura informações sobre débitos pendentes ou segunda via da conta, por exemplo, não precisa telefonar para o 115 ou deslocar-se até uma central de relacionamento, basta acessar o site da Sanepar”, explica o coordenador de marketing da empresa, Thiago Semicek. Ele também alerta para a importância de o cliente manter os dados cadastrais atualizados, como telefone, celular e e-mail. “A Sanepar está investindo em melhorias no atendimento ao cliente. Em breve, quem tiver o celular cadastrado terá a facilidade de receber informações como data e horário de interrupções no abastecimento”, afirma.
Pelo site, o cliente também pode entrar em contato com a empresa utilizando o link do Fale Conosco. Ali podem ser enviadas as dúvidas, reclamações, sugestões, elogios, denúncias e o cliente tem a opção de solicitar informações. Ainda no site há uma área específica para o atendimento feito pela Ouvidoria da Sanepar. Basta digitar ouvidoria.sanepar.com.br.
Conheça as informações e serviços disponíveis pelo site, telefone 115 e nas Centrais de Relacionamento
Consultas sobre: pagamentos efetuados, débitos pendentes, histórico de consumo, serviços solicitados e paradas programadas.
Serviços: parcelamento de débitos, vencimento alternativo da conta, análise da conta de água, atualização cadastral, entrega alternativa da conta, falta d’água, solicitações de consertos, dúvidas sobre a qualidade da água, declaração de quitação anual de débitos e segunda via da conta.
Informações sobre: conta, tarifas, ligação de água e esgoto, projetos hidrossanitários, regulamento dos serviços da Sanepar, qualidade da água, endereços e telefones das centrais de relacionamento, locais de pagamento. AE
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