terça-feira, 18 de março de 2014

Em apenas uma noite, quatro foragidos da justiça são capturados no litoral

Quatro foragidos da Justiça foram capturados nesta noite, em quatro situações de abordagens distintas, nos municípios de Matinhos, Guaratuba e Pontal do Paraná.
A primeira delas, em Matinhos, por volta das 23h30min, onde a pessoa conhecida por "CIDÃO", de 41 anos, foi abordado na área central de Matinhos e possuía Mandado em aberto pela Comarca de Pontal do Paraná.
Às 00h40min, em Guaratuba, foi abordado um jovem de 22 anos na Avenida Rui Barbosa, bairro Piçarras, e também verificado Mandado de Prisão por envolvimento em furtos.
Às 02h10min, às margens da PR 412, na altura do balneário Canoas, em Pontal do Paraná, um homem de 32 anos também foi surpreendido com Mandado de Prisão pela Comarca de Curitiba.
E já às 03h40min, novamente em Matinhos, após mais uma abordagem no bairro Rio da Onça, outro homem de 32 anos também foi abordado e, inicialmente, tentou se passar por outra pessoa mas após consultas ao sistema, foi verificado ter Mandado de Prisão em aberto pela Comarca de Curitiba.
Os foragidos foram encaminhados às respectivas Delegacias dos municípios para os procedimentos pertinentes.
Com o final da temporada, as ações de abordagem no litoral são acentuadas, exatamente com a finalidade de se verificar a permanência de "oportunistas" que eventualmente estejam à espreita para praticarem pequenos ou grandes delitos.
A comunidade pode contribuir com este trabalho encaminhando denúncias, mesmo que de forma anônima, ao fone de emergência 190 ou o disque denúncia 181.
Todas as informações serão cuidadosamente verificadas e identidade do colaborador devidamente preservada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário