terça-feira, 18 de março de 2014

Pontal do Paraná fará concurso público para Guarda Municipal

A Prefeitura de Pontal do Paraná divulga na próxima semana o edital do concurso público para contratação de guardas municipais.
pref-pontal-streetA informação é do secretário municipal de Cidadania e Direitos Humanos, Nelson Mademar. Serão oferecidas 40 vagas, sendo 30% reservadas às mulheres. As provas devem acotececer na segunda quinzena de abril. De acordo com o Calendário Eleitoral, os concursos públicos em 2014 devem ser homologados até o dia 5 de julho para as contratações acontecerem ainda neste ano.
De acordo com o secretário, 20 guardas serão convocados imediatamente. O restante formará a reserva técnica. Mademar informa que a Guarda Municipal tem como função principal proteger o patrimônio público, mas que em Pontal o serviço está sendo ampliado para segurança da cidade. 
O secretário informou ao Blog da Luciane, da jornalista Luciane Chiarelli, que as provas do concursos deverão acontecer em abril. Quem passar ainda deverá passar por exame médico, exame psicológico e, por último, um curso de formação na guarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário