segunda-feira, 31 de março de 2014

Paranaguá: Apresentação de Paulo Silvino lota o Teatro Rachel Costa

Com a casa lotada, o Teatro Municipal Rachel Costa recebeu, na noite de sábado (29), o ator Paulo Silvino na primeira apresentação do espetáculo ‘Paulo Silvino Pintando no Pedaço’. Neste domingo (3), o ator faz a segunda e última apresentação em Paranaguá, às 19h.
Antes de entrar no palco, Paulo Silvino concedeu uma entrevista coletiva à imprensa local. O ator fez questão de ressaltar a importância do teatro para a cidade. 

“Seria ótimo se toda cidade tivesse um teatro com intensa programação. Não é só a vinda de atores que é boa para a cultura local, é todo o desenvolvimento de um setor. São importantes, também, a pessoa que cuida do cenário, do som, da direção de elenco e por aí vai”, disse. 
Perguntado se foi bem recebido na cidade, Silvino não deixou dúvidas. “Fui muito bem recebido e pretendo voltar em breve à cidade com o espetáculo ‘As Aventuras do Papaceta’, contando a história de um pirata que desembarca na baía de Paranaguá”, adiantou.


‘Paulo Silvino Pintando no Pedaço’, como fez questão de salientar o comediante durante entrevista coletiva, não é um stand-up em sua forma mais moderna. “O que eu faço é show”, declarou. No espetáculo, Silvino conta histórias inusitadas e bem-humoradas de sua carreira, entremeadas com músicas interpretadas pelo próprio ator em cena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário