sexta-feira, 21 de março de 2014

Paranaguá como cenário em novo espetáculo do ator

Dentro dos trabalhos do Projeto Paranaguá Porto das Artes, o produtor e empresário do ator Paulo Silvino e coordenador do Projeto, indicou o artista Glaucio Ayrton, parnanguara e ativo no cenário artístico local, para compor a equipe técnica do novo espetáculo do ator Paulo Silvino, "As Aventuras do Papaceta", que tem sua estreia marcada para o dia 05 de abril, em Bebedouros-SP e dia 12 de abril em um dos maiores festivais de humor do Brasil, em Brasília.
Além disso, o espetáculo escrito pelo próprio ator, terá em sua estória a cidade de Paranaguá como ponto de partida.
Em parceria com a Prefeitura Municipal de Paranaguá e Fundações Municipais de Turismo e Cultura, foi possível que esta situação se viabilizasse, o que levará o selo da Prefeitura Municipal de Paranaguá a todos os locais de apresentação na divulgação do espetáculo, que tem agenda até o final do ano, inclusive em apresentações internacionais.
Para início dos trabalhos, Glaucio Ayrton estará de partida ao Rio de Janeiro no dia 21/03 para trabalhar na cenotécnica do espetáculo, dentro das instalações do PROJAC e supervisionado pela coordenadora de cenários da linha de show da TV Globo, Kuo Tsu Te.
Divulgando o Projeto Porto das Artes, a parceria com o município de Paranaguá e suas apresentações na cidade dias 29 e 30 de março no Teatro Rachel Costa, o ator Paulo Silvino e o produtor e empresário Edinei Ieger estarão no Programa Pânico na radio Joven Pam dia 25/03 e no Programa do Jô, que deverá ir ao ar dia 27/03.
Nas atividades na cidade de Paranaguá, o Projeto trará, além de Paulo Silvino em março, o ator Jackson Antunes no espetáculo Coração Caipira, em abril.
Serviço
Paulo Silvino Pintando no Pedaço
dias 29 e 30 de março
20h e 19h
Teatro Rachel Costa
Ingressos no Restaurante A'bonbonne, Contteudo Publicidade e na Bilheteria do Teatro.
Valor: R$30,00 (meia) e R$60,00 (inteira)
Fonte: Maria Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário