segunda-feira, 24 de março de 2014

Traficantes presos com drogas prontas para serem transportadas

Dois traficantes com aproximadamente 15 quilos de cocaína e 67 cápsulas de cocaína embaladas, prontas para serem engolidas e transportadas, foram presos na manhã de sábado em Paranaguá. 

A prisão foi mais uma ação da Força Tarefa de combate ao crime organizado das policias Federal e Militar.
Os policiais chegaram até os traficantes depois que investigavam um suspeito que já havia sido preso por tráfico de drogas. Ele foi abordado quando se encontrava com um caminhoneiro em um posto de combustível da cidade.

De acordo com a PF, durante a abordagem foi encontrada a maior parte do entorpecente e por isso, os dois foram presos em flagrante. Na casa do suspeito, os policiais encontraram uma prensa e outra parte da droga que segundo o homem é do Mato Grosso e seria distribuída na região do Litoral do Paraná.

Ainda segundo a polícia, a droga que estava embalada em formato de capsula estava pronta para ser transportada por algum “mula”, no estômago. O destino dessa droga seria para fora do país.

Na casa do suspeito foram apreendidos ainda um caminhão e uma caminhonete.

A polícia também encontrou adesivos que eram utilizados para identificar a droga com escritos: “made in Cochabamba”. Os presos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Paranaguá, onde permanecerão custodiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário