sexta-feira, 11 de abril de 2014

Foragido foi capturado em Praia de Leste

Um foragido foi capturado por policiais militares de Pontal do Paraná (9ºBPM), pertencente ao 6º Comando Regional de Polícia Militar (6ºCRPM), na manhã de quarta-feira (09/04), por volta das 6h20, em Praia de Leste.
De acordo com as informações passadas pela Polícia Militar, uma equipe policial militar fazia um patrulhamento de rotina na rodovia PR-412, quando teria avistado um rapaz em atitude suspeita e o abordaram.
Durante a abordagem, o homem de 21 anos, teria sido identificado como um foragido da Justiça com mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Guaratuba (PR), segundo dados do sistema. Diante disso, o rapaz foi preso e encaminhado à delegacia local para os procedimentos legais.
Uma observação a ser feita, é que esta mesma equipe policial, já havia feita a prisão de um indivíduo também com mandado de prisão em aberto, onde o mesmo foi abordado no Balneário Canoas, com ele foi encontrada uma pedra de Crack, só que o Mandado era pela Comarca de São José dos Pinhais, ou seja, em um único turno de serviço, dois foragidos com mandados de prisão em aberto, presos em Pontal do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário