sexta-feira, 11 de abril de 2014

Guarda Civil Municipal de Paranaguá recebá caminhão novo

A Secretaria Municipal de Segurança de Paranaguá (Semseg) aguarda para o início da semana que vem a chegada de um caminhão novo para a corporação. O novo veículo tem cabine dupla e carroceria em madeira e será usado como apoio para o transporte dos materiais usados pela Guarda Civil nas atividades de pintura e sinalização de trânsito. 

“O fabricante já nos entregou o veículo pronto e plotado com a identificação das viaturas da Guarda Civil Municipal. Só estamos aguardando o emplacamento para trazer o veículo até a sede da secretaria”, informa o superintendente da Secretaria de Segurança, Ibrahin Abdo Hamud. 
É a primeira vez que o Demutran adquire um caminhão. “Até então, para executar algumas atividades que precisavam do transporte dos equipamentos, contávamos com a ajuda de veículos de outras secretarias”, explica o secretário municipal de Segurança, Cícero Alves Fernandes. 

“Isto melhora a condição de trabalho dos guardas municipais. O novo caminhão soma-se a outras aquisições já entregues desde o ano passado, na gestão do prefeito Edison Kersten”, salientou o secretário. 

“Nossa administração vem investindo com planejamento, modernizando a frota e buscando maior eficiência no uso dos recursos públicos, buscando sempre melhorar o atendimento à população”, salientou o prefeito Edison Kersten. 

Frota 
Recentemente, a Guarda Civil Municipal recebeu dez novas motocicletas. Em dezembro, duas picapes e dois automóveis GM SpaceFox foram integrados à frota. Em outubro, a GCM recebeu quatro outras viaturas e um micro-ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário