terça-feira, 29 de abril de 2014

Sanepar é atendida pelo cartão gestão de frota Policard

A Policard, presente em todo Brasil, reforça a presença no sul do país. A empresa ganhou a licitação realizada pela Companhia de Saneamento do Paraná (Senepar) e oferecerá o cartão Gestão de Frota Policard aos 345 municípios de atuação da Senepar.
Serão emitidos cerca de três mil cartões. Para atender a nova demanda, mais de 600 postos foram credenciados, atingindo praticamente 100% do estado do Paraná.
De acordo com o diretor comercial de logística da Policard, Rodrigo Caiado, o trabalho de credenciamento realizado deixa a Policard preparada para atender todo estado.
“Implantar essa parceria nos preparou para atender todo e qualquer cliente no estado, independente de seu tamanho.
A rede de postos de combustíveis credenciada abrange 100% do estado”, reforça.
Além do cartão Gestão de Frota Policard, a empresa oferece soluções, como cartões PAT Alimentação e Refeição em benefícios e, ainda, outras ferramentas em logística.
“Nossa área de Logística pode oferecer: Sistema de Gestão de Frota, cartão combustível, rastreamento com telemetria e o frete eletrônico, pelo qual fomos uma das primeiras empresas a ser homologada pela ANTT”, finaliza.
Sobre a Policard
A POLICARD é a quarta maior empresa no mercado de benefícios e a maior nacional do setor. Oferecendo soluções para os produtos Alimentação, Refeição, Convênio, Viagem, Cultura, Premiação, Presente e Natal em uma rede com mais de 150 mil estabelecimentos credenciados.
Além dos produtos de benefícios e convênio, a Policard atua no segmento de Logística, redes de captura e processamentos com softwares próprios, o que garante a flexibilidade e agilidade na hora de agregar valor ao cliente.
Fonte: Assessoria de Comunicação - Priscilla Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário