segunda-feira, 7 de abril de 2014

Pontal do Sul XI Ciclo de diálogos sobre a prevenção e tratamento ao uso de drogas

O Departamento de Políticas Públicas Sobre Drogas representada pelo seu diretor Paulo Amódio participou do XI Ciclo de Diálogos realizado no último dia 02 de abril e que teve como Facilitadora a Prof. Irma Zaninelli, Especialista em Saúde Mental – Prevenção e Tratamento de Pessoas em Uso de Álcool e Outras Drogas e Gestora da REAGE Brasil !!
A REAGE – Rede Cristã de Agentes em Proteção e Prevenção às Drogas é uma iniciativa de âmbito nacional proposta pelas igrejas cristãs e tem como objetivo principal a promoção do relacionamento e troca de experiências entre o gestor público e os vários segmentos da sociedade civil organizada, através da discussão e reflexão da importância do papel das políticas públicas sobre drogas.
No dia 07 de maio o Departamento de Políticas Públicas Sobre Drogas participara do XII Ciclo de Diálogos com a participação como facilitadora a Primeira Dama Fernanda Richa.
“Pontal do Paraná com certeza sai na frente de outros municípios do Estado em relação a dinâmica da prevenção do uso e abuso de drogas, sejam elas ilícitas ou lícitas, o prefeito Edgar Rossi, quando ainda em campanha colocava sua preocupação no aspecto da drogadição, e graças a Deus o departamento tem feito sua parte, que é o resgate do dependente químico junto com sua família” Comentou o Diretor de Políticas Públicas Sobre Drogas, Paulo Amódio. Fonte: Nelson Mademar

Nenhum comentário:

Postar um comentário