sexta-feira, 16 de maio de 2014

Doação de materiais esportivos em parceria com a Secretaria Estadual de Esporte em Pontal do paraná

Parceria com o governo do estado o prefeito Edgar Rossi juntamente com o secretário de Esporte Osni Ceara e o diretor geral José Paulo Ferreira, distribuíram materiais esportivos ( coletes, bolas, apitos cones ) as escolinhas de futebol dos balneários de Pontal do Sul, Ipanema ( Escola Marinho ) e Shangri-la ( Amigos da Bola ).
Foram momentos de muita alegria para as crianças recebendo a doação, todos agradeceram o empenho do prefeito e do secretário de esporte.
Para o prefeito Edgar Rossi a entrega do material aumenta a motivação da garotada para a prática das atividades esportivas, e que o interesse pelo esporte é extremamente saudável nessa faixa etária. “A prática do esporte na infância e na adolescência é um período em que as crianças estão aprendendo a lidar com certas situações e dificuldades ao seu redor.
Por esse motivo o esporte é essencial na formação das crianças, para que também possam aprender a compartilhar, respeitar e desenvolver valores desportivos, éticos e morais”. Concluiu o prefeito.
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Pontal do Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário