quarta-feira, 21 de maio de 2014

Matinhos participa do II Fórum da EJA

A Escola Estadual Maria Helena Teixeira Luciano no balneário de Shangri-la aconteceu o II Fórum da Eja. O prefeito Edgar Rossi e seus secretários participaram do evento onde na oportunidade a comunidade pode conhecer a administração.
Segundo o prefeito Edgar Rossi o objetivo do evento é discutir a Educação de Jovens e Adultos buscando melhoria na qualidade do ensino e a elaboração das diretrizes curriculares da EJA aproveitando a oportunidade foi realizado a Prefeitura Itinerante. “ Quero agradecer a presença de todos e parabenizar a diretora Gislaine Patricia Marques Gregorio e sua equipe por esse evento. É muito importante a população participar assim esclarecemos as duvidas e ouvimos as reivindicações.”concluiu o prefeito.
Foram feitas varias perguntas para o secretariado e logo após da Prefeitura Itinerante, aconteceu as salas temáticas com palestras no Mercado de Trabalho em Pontal do Paraná, Violência Contra a Mulher, Informações e Tecnologia, Meio Ambiente e Reciclagem e o Uso indevido de drogas.
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário