terça-feira, 27 de maio de 2014

Programa Bom Negócio Paraná em Pontal

No último dia 23 a Prefeitura de Pontal do Paraná através da Agência do Trabalhador e da Fomento Paraná concluem mais uma importante ação voltada ao desenvolvimento social e econômico do município.

O programa Bom Negócio Paraná visa aumentar a competitividade das empresas fortalecendo os empreendedores com capacitações em gestão empresarial nas áreas de negócios, finanças, pessoas, comércio e estratégia. 
O curso ministrado pelas consultoras da UNESPAR – Paranaguá, teve a participação de 84 alunos que terão à disposição as linhas de crédito com taxas especiais operadas pela Fomento Paraná.

A solenidade de certificação contou com a presença dos secretários municipais de Ação Social, Administração, Desenvolvimento, Educação e Saúde, que explanaram algumas das principais ações realizadas no município.
Para o prefeito Edgar Rossi essas ações são o reflexo de um governo em favor da população. “``A mesma oportunidade de crescer que eu tive em Pontal do Paraná, quero todos tenham.´´. Concluiu o prefeito. 

Estão abertas as inscrições para a próxima turma do programa. Para participar retire sua ficha inscrição na Agência do Trabalhador de Pontal do Paraná ou solicite pelo e-mail: agpontaldoparana@sets.pr.gov.br 
Maiores informações: (41) 3458-3372 / (41) 3972-7063.

Nenhum comentário:

Postar um comentário