segunda-feira, 5 de maio de 2014

Polícia captura quadrilha e evita crime em Pontal

No início da tarde de sexta (02), por volta das 12h00mn, Policiais Militares de Pontal do Paraná receberam uma denúncia a respeito de veículos em atitude suspeita e que estariam se deslocando de Paranaguá para Pontal do Paraná.
pm pontal do parana 1Com as informações precisas, um FORD/FIESTA de cor preta e em GM/CORSA também de cor preta, foram logo vistos às margens da PR 407, onde o veículo GM/CORSA foi imediatamente abordado, com o motorista jogando ao chão uma pistola cal 380 com 15 cartuchos intactos e não esboçou reação, sendo devidamente capturado, se tratando de uma pessoa de 24 anos de idade, o qual ainda se encontrava com Mandado de Prisão em aberto. O carona de 30 anos também foi detido.
Ao mesmo tempo, quando as equipes efetuavam a aproximação, o veículo GM/CORSA tentou se evadir em meio ao trânsito intenso da rodovia e quase ocasionando um acidente grave, sendo abordado na sequência e capturado um passageiro de 33 anos. O motorista, de 28 anos empreendeu fuga mato adentro, mas, foi capturado na sequência e apresentou vários nomes, os quais não constavam no sistema de identificação. Posteriormente foi localizada uma carteira de habilitação com sua foto, porém, com dados de outra pessoa. Por fim, sua identidade original foi localizada, permitindo sua autuação por falsificação de documentos e falsidade ideológica.
Os veículos, a arma e munições, os documentos e os detidos foram encaminhados à Delegacia de Paranaguá, visto o local pertencer àquele município, para as providências pertinentes.
O quarteto é suspeito ainda de ter praticado crimes de roubo em Pontal do Paraná e Paranaguá, o que será devidamente verificado. 
Cap PM CESAR KAMAKAWA
Cmt da 2a. Cia/9o. BPM – 6o. CRPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário