Além de repassar informações sobre a importância de se manter a cidade limpa, no estande dos portos os caminhoneiros podem fazer aferição de pressão, cortar cabelo e receber informações sobre prevenção ao uso de drogas.
Novidades – Orivaldo Quatrini, gerente de promoção e eventos da Revista Caminhoneiro, que promove a Exposafra, disse que para este ano, a grande novidade da feira é a diversidade de caminhões disponíveis para test drive. Ao todo são seis montadoras com seus mais novos modelos disponíveis para que os caminhoneiros façam seus testes.
“Trata-se de uma oportunidade única para os caminhoneiros aproveitarem o tempo de espera para visitar empresas do setor, cuidar da saúde, realizar testes. Aqui eles podem se deparar, no mesmo cenário, com diferentes montadoras e também comparar as categorias, falar diretamente com o fabricante, tirar as suas dúvidas e, muitas vezes, realizar um negócio”, disse. Quatrini
Entre as montadoras presentes está a holandesa DAF, que instalou em Ponta Grossa sua primeira fábrica fora da Europa. Com o objetivo de ganhar mercado e cair no gosto dos caminhoneiros, a empresa está trazendo para a feira o caminhão que produz aqui no Paraná. “Trouxemos este modelo especial para viagens de longa distância e que temos certeza de que irá agradar.
Nosso objetivo é tornar o nosso produto cada vez mais conhecido, uma vez que se trata de um grande desafio competir com marcas que estão no mercado brasileiro há mais de 40 anos”, afirma Rúbia Ribeiro, analista de marketing da empresa.
A 18ª Exposafra é aberta ao público em geral das 15 às 21h. até a próxima quinta-feira (08)
Nenhum comentário:
Postar um comentário